sexta-feira, 16 de maio de 2008

Zebra Campeã


Nesta última quarta-feira o Zenit conquistou o título mais importante de sua história. A equipe russa venceu o Rangers pelo placar de dois a zero. Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Denisov e Zyrianov fizeram a alegria dos russos que lotaram sua parte no estádio do Manchester City. Veja mais detalhes sobre a final:

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/fixturesresults/round=15124/match=301605/report=rp.html

A partida começou equilibrada, porém depois da metade do primeiro tempo o jogo parecia um treino de ataque e defesa. O Zenit pressionava e os escoceses recuados só chegavam ao ataque por intermédio de chutões, ao velho estilo britânico. Já os russos mostravam grande qualidade nas trocas rápidas de passes.
Após a partida a torcida russa invadiu o gramado para comemorar junto com os jogadores e o técnico, Dick Advocaat. A nota triste fica por parte da torcida do Rangers que criou tumulto na cidade de Manchester após o jogo.
O Zenit foi a grande surpresa na temporada, porém veremos se esse time fará estória se mantiver o elenco e quando enfrentar o vencedor da Liga dos Campeões

Nenhum comentário: