segunda-feira, 12 de maio de 2008

Força, Ronnie!!!!



A edição de hoje o jornal catalão “Sport” acusou Ronaldinho Gaúcho de se dopar. Segundo o diário, o ex melhor o mundo teria tomado anabolizantes para se recuperar em menos tempo. A denúncia vai mais além, o jornal também diz que um jogador do elenco do Barcelona trocou sua urina por vitamina C diluída, durante um exame antidoping que o clube catalão fez por conta própria. Veja mais: http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=508609&idseccio_PK=849

A fase realmente é nada boa para Ronaldinho. Parte da torcida, diretoria, imprensa e até companheiros não querem mais a presença do brasileiro. Semana passada também foi publicado em jornais espanhóis uma suposta contusão que iria impedir do camisa 10 de não jogar mais em alto nível, e por essa razão o Milan não queria mais a contratação dele. Coincidência ou não, os boatos de negociações esfriaram após essa notícia.

O que será e Ronaldinho ninguém sabe. O mais provável é que seu futuro não está em Barcelona. Enquanto não sabemos onde e como Ronaldinho jogará, vale a pena ver esses vídeos e matar a saudades de quando a alegria estava em campo.

Nenhum comentário: