sexta-feira, 2 de maio de 2008

Acorda, Manchester


O Manchester eliminou o Barcelona jogando em casa nesta semana. O gol foi marcado pelo veterano Paul Scholes, que mandou uma bomba no ângulo de Victor Valdes, após falha do lateral Zambrotta.

Porém as duas partidas foram bem abaixo do esperado. O Barcelona mostra dentro de campo o momento conturbado em seus bastidores e o United não esta jogando o mesmo futebol que encantou o mundo no fim do ano passado e no começo deste. Mostra disso é refletido na tabela de classificação da Premier League. O título quase garantido está a perigo, agora que o Chelsea igualou o número de pontos dos diabos vermelhos.

O técnico Alex Ferguson anda mexendo demais na equipe, deixando muitas vezes o argentino Tevez de fora e isolando Cristiano Ronaldo no ataque, montando um meio campo defensivo o que não ocorria há dois meses atrás. Mesmo assim o Manchester é favorito da disputa tanto do inglês, quanto da Liga dos Campeões. Falta saber que equipe entrará em campo em Moscou, o apático United do último mês ou a equipe que encantou o mundo há meses atrás.

Nenhum comentário: