Arsenal 1 x 1 Liverpool
No repeteco do jogo da última quarta, o placar novamente ficou em um a um. Quem marcou os gols dessa vez foram os grandalhões Crouch para o Liverpool, e Bendtner para o Arsenal. As equipes estavam bem mudadas com relação ao jogo pela Liga, principalmente os Reds, que contavam com poucos titulares. Os Gunners também pouparam mas em menor escala. E diferentemente do último encontro, hoje se alguém mereceu ganhar foi o Liverpool. No fim o placar acabou agradando a todos, que se preparam para o jogo decisivo de terça, onde aí sim precisará sair um vencedor.
Brasileiros em campo
Liverpool
Lucas, que fez boa partida relembrando os tempos de Grêmio.
Arsenal
Gilberto Silva, que teve atuação regular, mostrando mais uma vez porque não é titular desse time.
Manchester City 0 x 2 Chelsea
Mais uma vitória do Chelsea no seu estilo preferido: eficiente e sem empolgar. Já são 16 partidas sem derrota pelo campeonato inglês e a diferença para o líder agora está em apenas dois pontos. Outro fato que chama atenção e mostra o pragmatismo desse time é o fato de nunca ter perdido um jogo em que saiu na frente nessa temporada da Premier. Apesar dos números e da eficiência esse time não me agrada. Agora é reverter a vantagem do Fenerbahçe na terça.
Brasileiros em campo
Man City
Elano, atuação das mais apagadas, deve ser por isso que não vem sendo mais chamado por Dunga.
Chelsea
Beletti, atuação regular, cumpriu bem o que se espera dele, ou seja, nada demais.
Alex, boa partida com muita segurança na zaga, merece ser titular desse time.
Amanhã o líder e futuro campeão Manchester United entra em campo contra o Middlesbrough fora de casa. Será que teremos mais uma exibição de gala dos Diabos Vermelhos? Dê sua opinião e diga se concorda comigo quanto ao fato desse título já estar nas mãos do United.
Nenhum comentário:
Postar um comentário